Post

11 Factos que talvez não saiba sobre Rob Lowe

9 de Outubro de 2017

  1. Rob Lowe foi um dos nove elementos originais do “Brat Pack“, o grupo de jovens atores norte-americanos que, frequentemente, protagonizaram juntos filmes para adolescentes na década de 80.
  2. Rob Lowe tornou-se famoso com o filme “Os Marginais” (“The Outsiders”), realizado por Francis Ford Coppola em 1983, que fez suspirar milhões de adolescentes e foi a rampa de lançamento para o estrelato de todos os protagonistas: Tom Cruise, Emilio Estévez, Ralph Macchio, Matt Dillon, Patrick Swayze, Rob Lowe, Diane Lane e C. Thomas Howell
  3. O famoso crítico John Willis definiu-o como “um dos doze nove atores mais promissores” (“Annual Film Screen World” de 1984).
  4. Transformado em mito erótico nos anos 80 e protagonista habitual da imprensa cor-de-rosa, a sua beleza encantou mulheres muito famosas como Melissa Gilbert, Natassja Kinski, Grace Jones, Brooke Shields ou até a própria Princesa Stefanie do Mónaco, embora algumas também lhe tenham conseguido resistir, como Madonna.
  5. O seu sucesso levou-o a protagonizar uma vida noctívaga, cheia de excessos, polémicas e vícios que deixaram a sua marca na vida pessoal e profissional.
  6. Em 1990, Rob Lowe decidiu reabilitar-se e mudar de vida. Em 1991, casou com a maquilhadora Sheryl Berkoff, a mãe dos seus dois filhos Matthew e John, os coprotagonistas da nossa série de estreia “Os Ficheiros de Rob Lowe”.
  7. Em 1997, o seu grande amigo Mike Myers ressuscitou a sua carreira ao incluí-lo na famosa saga “Austin Powers”. Contudo, Lowe não conseguiu o papel de Caledon Hockley, o rival do filme “Titanic”, que foi interpretado por Billy Zane.
  8. Lowe soube apagar o passado e relançar a sua carreira profissional, participando em séries de sucesso como “Os Homens do Presidente”, “Irmãos e Irmãs” ou “Californication”, sendo que recusou o papel de Dr. Derek Shepard em “Anatomia de Grey” (2005).
  9. Em 2000, a revista “People” elegeu-o como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.
  10. Em 2015, foi galardoado com a sua estrela no Passeio da Fama de Hollywood.
  11. Rob Lowe, juntamente com os seus dois filhos, protagonizam a nossa nova série #OsFicheirosdeRobLowe, que estreia na quarta-feira, dia 11, às 22h50.

Etiquetas: , , , , ,

Relacionados

Artistas Urbanos

Construções Express

TEST